10 de ago. de 2009

Quem mandou casar!

2 semanas de casado, o marido, apesar de "feliz", já tava com uma vontade danada de encontrar a galera pra curtir o futebol... Dando mil voltas, ele diz à sua nova patroa:

- Meu tesãozinho, vou ter que dar uma saidinha mas não demoro...

- Onde você vai, meu bebê...?

- Ali, no barzinho, assistir o futebol.

A mulher então liga o home theatre e a TV de plasma de 52' e diz:

- Ó, meu amor, aqui em casa você pode ver o jogo que quiser.

- Mas no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha.

A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor?

Nesse momento, ela abre a porta da geladeira e mostra 5 caixas de Brahma geladinhas... O MARIDO, SEM SABER O QUE FAZER, INSISTE:

- Mas, nenê, no bar... você sabe... minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...

- Quer salgadinho, meu rei???

A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo...

- Mas, minha petequinha,... lá no bar... tem emoção, palavrão, xingamento...

- Ah quer emoção, palavrão, xingamento, meu amor??? ENTÃO VAI TOMAR NO TEU CU, FILHO DA PUTA, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO, DESGRAÇADO! E SE VOCÊ TENTAR MAIS UMA DESCULPINHA DE MERDA COMIGO EU TE METO O CHIFRE, SEU ARROMBADO DOS CAVALOS, SEU PAMONHA! SENTA JÁ A PORRA DESSA BUNDA AI NO SOFÁ E SOSSEGA ESSE RABO,... tá emocionado agora, benzinho?

From João Ricardo/ Mix by Kria

Um comentário:

Pesquisa rápida no blog