3 de ago. de 2009

I-POD da Roça

Os primos da cidade foram passar o natal com os parentes da roça. Alguns dias depois, após o natal, tá lá o primo da cidade tirando onda com o primo caipira:

- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular.

O primo caipira retrucou:

- Bão primo, muito bão!! bão dimais…

Aí o da cidade perguntou:

- Como bom, primo?! E o que foi que você ganhou?

- Ganhei isso aí tamém, uai.

Mas, quem te deu?

- Minha prima. A sua irmã.

- Minha irmã? E de que marca era?

- Sei lá, primo. Nóis 2 tava onti, na cachuera nadano pelados. Eu cheguei por trás dela e incostei. Ela virou pra mim e falô: 'Aí Pode!' É bão dimaissssss, primo. Agora, si tem marca, eu sei não, aqui na roça nóis chama de toba…


Um comentário:

  1. viu que explodiu um ipod da apple ?
    ainda bem que nao foi esse ipod aí que explodiu hein .. imagina ! kkk

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog