13 de ago. de 2009

Pensando em melhorar o trânisto de Goiânia, comprei um "pau de arara", só preciso que me ajudem numa frase de impacto pra enfeitar a máquina...




  • Marido de mulher feia sempre acorda assustado.


  • Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.


  • Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do capeta.


  • As mulheres perdidas são as mais procuradas.


  • Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha.


  • Quando o nosso amor virar cinzas, lembre que eu mandei brasa.


  • Estrada reta, mulher sem curva e internet discada só dão sono.


  • Televisão de pobre é buraco de fechadura.


  • A mata é virgem porque o vento é fresco.


  • Mulher é igual a um circo, debaixo do pano é que está o espetáculo.


  • Paquere todas as mulheres mas conserve a sua direita.


  • Mulher, laranja e manga a gente descasca e chupa.


  • Mulher é como música: só faz sucesso quando é nova.


  • Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.


  • Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.


  • Mulher é igual pipoca, quando dá uns pulinhos cai logo na boca do povo.


  • Se o amor é cego, o negócio é apalpar.


  • Mulher feia vale por duas porque o marido sempre tem outra.


  • Nas curvas de teu corpo capotei meu coração.


  • A terra é virgem porque a minhoca é mole.


  • 80ção! 20ver!


  • Marido de mulher feia tem raiva de feriado.


  • Não sou sapo, mas gosto de uma perereca.


  • Mulher feia e cheque sem fundo eu protesto.


  • O beijo é como cigarro: não sustenta, mas vicia.


  • Mulher desquita e cana de engenho, só fica o bagaço.


  • A cal é virgem porque só lida com brocha.


  • Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.


  • Deus abençoe as mulheres bonitas...e as feias se sobrar tempo.


  • Meu pensamento continua onde a minissaia termina.


  • Mulher e fotografia só se revelam no escuro.


  • Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4.


  • Mulher e árvore só dão galho.


  • Estepe e mulher é sempre bom ter de reserva.


  • Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.


  • Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.


  • .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisa rápida no blog