12 de ago. de 2009

Bom de Exatas

Um professor de Matemática quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:

.

- Atenção, aqui vai um problema:

.

Um avião saiu de Amsterdam com uma velocidade de 800 km/h, pressão de 1.004,5 milibares e temperatura a 20º C. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças.

.

A pergunta é... Quantos anos eu tenho? Em seguida ele dá aquele risinho cínico de quem se sente superior.

.

Os alunos ficam assombrados. Silêncio total.

.

Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:

.

- 44 anos, professor!

.

O professor, muito surpreso, o olha e diz:

.

- Caramba, certo!!! Eu tenho 44 anos!!! Mas como você adivinhou?

.

E Joãozinho:

.

- Bem, eu deduzi.

.

- Deduziu?

.

- Sim. É que tenho um primo que é MEIO babaca, e ele tem 22 anos!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog