3 de ago. de 2009

Lógica da Freira

Duas Freiras, Irmã Maria e Irmã Léia, saíram do convento para vender biscoitos.

Irmã Maria: - Tá ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!!!

Irmã Léia: - Vc reparou que tem um homem nos seguindo já faz tempo?

Irmã Maria: - Sim, o que será que ele quer?

Irmã Léia: - É lógico! Ele quer nos estuprar.

Irmã Maria: - Oh, Céus, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em 15 min. O que vamos fazer?

Irmã Léia: - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!!!

Irmã Maria: - Cacete, não tá funcionando.

Irmã Léia: - Claro que não, m.! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.

Irmã Maria: - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 min.!

Irmã Léia: - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou por este. Ele não poderá seguir às duas ao mesmo tempo.

Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia. A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido... Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia.

Irmã Maria: - Irmã Léia!!! Graças a Deus vc chegou! Me conte o que aconteceu!!!

Irmã Léia (toda sorridente): - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir a nós duas, então ele optou por me seguir.

Irmã Maria: - Então, o que aconteceu?

Irmã Léia: - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também...

Irmã Maria: - Ataia e então?!...

Irmã Léia: - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Irmã Maria: - Meu Deus, ohhh, não! O que vc fez?

Irmã Léia: - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito.

Irmã Maria: - Ohhh, não me diga, Irmã Léia?! E o que o homem fez?!

Irmã Léia: - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.

Irmã Maria: - Santo Cristo, ohhh, não! O que aconteceu depois?

Irmã Léia: - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas...

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE: 188 AVE- MARIAS E 309 PAI-NOSSOS, SEU PERVERTIDO(A)!!!

Um comentário:

  1. ôo freira esperta hein ! kkk
    188 aves marias? já rezei 200.. vou continuar e eh melhor continuar rezando. rs

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog