13 de ago. de 2009

Esse gosta da sogra

A CIA resolveu recrutar um agente. Após uma série de seleções, entrevistas, testes, escolheram três candidatos: um Francês, um Inglês e um Brasileiro. Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram para cada um deles uma pistola e um pequeno cartão com os dizeres:

"Queremos ter a certeza de que vocês são capazes de seguir ordens, quaisquer que sejam as circunstâncias."

Então, dizem ao Francês:

- Atrás desta porta você vai encontrar a sua sogra sentada numa cadeira. Você terá que matá-la!
- Estão falando sério? Eu jamais mataria a minha sogra!
- Então você não serve. - responde o agente.

Ao Inglês deram as mesmas instruções. Ele pegou a arma entrou na sala e após cinco minutos regressou com lágrimas nos olhos e disse:

- Eu tentei mas não pude puxar o gatilho!
- Você também não está preparado para trabalhar nesta agência.

Chegou enfim a vez do Brasileiro. Ele pegou a arma, chutou a porta e então, ouviram barulhos de tiros, um estrondo e depois outro, a seguir ouviram gritos e barulhos de móveis quebrando.

Após alguns minutos, silêncio total. Então a porta se abre lentamente e o Brasileiro sai todo suado e diz:

- Bem que vocês podiam ter me dito que os tiros eram de festim!
- Sim as balas eram de festim. - responde o agente.
- Então, eu tive que matar a desgraçada a cadeirada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog