3 de ago. de 2009

As Pulissa

O policial vê um homem estacionando seu carro em local proibido e adverte:

- Tire já esse carro daí, por acaso é cego, não tá vendo a placa de “proibido estacionar”?

- Estou. Responde o motorista.

- E então? Diz o policial.

- E então, o quê? Vá tomar banho!

O policial algema o indivíduo, sem mais nem menos, e o leva até a delegacia:

- Olha que engraçadinho, Delegado. Mandei esse sujeito tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!

- Ah, é, fidumaégua? - diz o delegado com ironia - E eu? O que você vai mandar?

- Vc? Vc eu mando ir tomar bem no centro do boga. Diz o cara.

O delegado fica muito p. da vida, dá uma porrada na cara do indivíduo e fala:

- Leva esse desg... para a outra sala e chega o ferro, coloca esse FDP no pau de arara.

O policial leva o homem até uma salinha e chega a lenha, dá um monte de murros. Depois, pendura de cabeça para baixo. De repente, a carteira do cara cai aberta no chão: JUIZ FEDERAL!

Correndo, o policial volta à sala do Delegado e diz:

- Dr, a gente se fudemo, o preso é JUIZ FEDERAL!

- JUIZ FEDERAL? Carai, puta que pariu! E agora? O que nós vamos fazer?

- Bom, o Sr eu não sei, mas eu, tô indo tomar meu banho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog