5 de ago. de 2009

A Freira e o Taxista

Uma freira entra no táxi e o taxista não pára de olhar pelo retrovisor:

- Por que você me olha assim?

Ele explica:

- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...


- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de td. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que me ofenda.

- Sabe, é que eu sempre tive uma fantasia, sempre quis ser beijado por uma freira...

- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por vc. Primeiro, tem que ser solteiro, corinthiano e católico.

- Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e sou católico também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

- Então, pare o carro ali, naquele escurinho.

O taxista pára e a freira satisfaz sua fantasia, dá um beijo de quase 30 min.

Mas, qdo continuam o trajeto, o taxista começa a chorar:

- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando? Não gostou?

- Perdoe-me, Irmã, mas confesso que menti: sou casado, santista e sou espírita...

A freira conforta-o:

- Deixa pra lá, bobinho... Na verdade, eu to é a caminho de uma festa a fantasia, me chamo João Ricardo e torço pro São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog