23 de jul. de 2009

Por que o m. do chato sempre cutuca?


Já reparou que as pessoas chatas sempre conversam cutucando? Vc tá hiper concentrado em alguma coisa e o xarope vem te cutucar. Parece que o cão fica observando para escolher a hora mais sem conveniência possível... E as conversas? Só jumentice...


Para mim, pelo menos "os meus" chatos, têm um padrão de comportamento: conversam cutucando e com o bafo bem na minha cara...


O chato devia desconfiar que é chato e se matar.


Uma boa dica para perceber isto é qdo vc conta alguma coisa e a outra pessoa praticamente não reage, ou reage de forma sempre acanhada, só para manter o social...


Não tô dizendo que quem conversa cutucando seja chato. Tô dizendo que comigo a Lei de Murphy traz este pacotinho: cutucar and bafo. Tbém não tô falando de coisa que aconteceu agora, agora, ou hoje... o q tô trazendo aqui pode ter acontecido até com outra pessoa... ou comigo mesmo, 1 seg. antes...


Pensando nisto, será que eu sou o chato de alguém? Vou começar a me policiar...

Um comentário:

  1. o pacotinho dos chatos deve ser mais ou menos igual viu !!!
    relaxa que vc nao ta no rol dos chatos não.tá longe disso!
    Mas que hoje estamos mais sem paciência do que nos outros dias .. disso pode ter ctza !
    kkkk

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog