31 de jul. de 2009

E por falar em nomes estranhos (ou diferentes, se preferir), meu amigo João Ricardo irá publicar um livro com sugestão (ou não) de nomes. Para tanto, faz uma hilária coleção. Tem nome que dá até medo. Fico pensando o que se passa na cabeça dos pais para serem tão criativos...

Solidário ao projeto literário de João, comecei a catalogar os nomes bizarros que conheço, de repente, comecei a pensar em nomes incomuns na minha própria família... só em casa, fiz uma listinha de 54 nomes.

Aguardo ansioso um livro autografado do amigo (e mais alguns para vender).

Agradeço a Deus por ter nome comum... Já pensou que canseira ter que falar 30 vezes para algumas pessoas entenderem?!... Aff...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk..
    vc nao sabe o quanto eu me sinto aliviada por vc ter um nome facil ..
    quem dera eu tivesse esse privilegio !

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog