22 de jul. de 2009

All rights reserved


Sobre as postagens deste blog...


Algumas eu crio, já outras, dou publicidade...


Acho que o legal da piada (humor em geral) é fazer as pessoas se desestressarem, rirem, aliviar...


Tenho um amigo que diz que fica mt aliviado qdo passa por este blog.


Mais urgente são as piadas pontuais, eis algumas do momento:


Morte do Michael Jackson;

Gripe Suína;

Morte do Romário;

Morte do Sarney...

Etc


A idéia é rir e ao mesmo tempo divulgar os fatos. Lógico que no meio de tanta besteira tem sempre algo idiota. Na verdade, daqui para o fim deste texto não há nada que se aproveite, portanto, acho melhor passar para outra postagem. Falo isto porque, realmente, pelo menos desta vez, abrindo uma tremenda exceção, estou apenas enchendo linguiça...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog