22 de jul. de 2009

Um aborto de sucesso

Uma mulher chega apavorada ao consultório médico e diz para o seu ginecologista:

- Dr, o Sr tem que me ajudar num problema muito sério. Tenho este bebê, que ainda não completou nem um ano, e já estou grávida novamente... Não quero ter filhos em tão curto espaço de tempo...

O médico então perguntou:


- Muito bem. O que a Sra quer que eu faça?


A mulher respondeu:


- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.


O médico então pensou um pouco e, depois de algum tempo em silêncio, disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a Sra.


A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:


- Veja bem, minha Sra, para não ter que ficar com 2 bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a Sra poderá descansar para ter o outro... Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a Sra tem nos braços é bem mais fácil, pois a Sra não correrá nenhum risco...


A mulher, assustada, disse:


- Deus me livre, Dr! Que horror! Matar uma criança é crime.


- Também acho, minha Sra, mas me pareceu que não era isto o que pensava quando chegou aqui...

O
médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito... Convenceu a mãe de que não há a menor diferença entre matar a criança que nasceu e a que ainda está por nascer...

LEMBRE-SE: o crime é exatamente o mesmo!

3 comentários:

  1. Concordo do início ao fim .. !!
    Todavia, em casos de estupro,
    acho que o aborto é necessário ..
    aposto que vc concorda comigo !!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk

    tinha esquecido que seu blog é voltado pro humor!kkkk

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog