16 de nov. de 2009

Dos amigos que morrem em vida



Já me referi a isto no passado, mas a situação se repete. As melhores frases para ilustrar calúnia são as que se referem ao tempo: o tempo mostra tudo; nada escapa ao julgo do tempo; matamos o tempo, o tempo nos enterra etc.



Esquivar-se de quem não presta é uma arte. Descobrir que alguém não presta é tarefa complicada porque geralmente este tipo de pessoa sabe iludir.



Mais que isto, tenho sido extremamente fiel aos meus amigos verdadeiros. Os amigos da onça me ensinaram a estar mais ao lado dos amigos sinceros. Não tenho tempo para todos, mas procuro ser parcimonioso.



Ah, como é bom o mundo ser redondo... quantas voltas... uns vão fazendo cáca e depois voltam pisando na mesma...



Falo por mensagens subliminares, sei. Mas precisava falar isto mesmo em código.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog