13 de ago. de 2010

Perfil de um canalha

Deve ser difícil fingir que nada está acontecendo. Deve ser difícil saber que nada faz de proveitoso. Deve ser difícil sempre se perder em tudo.

.

Deve ser difícil fugir de pessoas que cobram coisas prometidas e não cumpridas. Uma vida vazia e insignificante. Rir deve ser um choro.

.

Deve ser difícil ouvir todos reclamarem que algo útil precisa ser feito. Deve ser difícil saber que a vida é tão vazia, que nem a farra compensa.

.

Deve ser difícil não ser amigo de verdade. Deve ser difícil não ter o que ser admirado. Deve ser difícil não ter equilíbrio moral e viver de inveja.

.

Deve ser difícil pegar qualquer tarefa, mesmo a mais vil, só para se dizer "do grupo"...

Por Nelclier Marques

3 comentários:

  1. interessante, frio, triste, narcisista, sádico. Exato! É a vida de um canalha

    ResponderExcluir
  2. Pior é que este tipo se apresenta justamente ao contrário do que verdadeiramente é. Faz-se de amigo, parceiro, altruísta, companheiro, amigo... É um "serial killer" de relacionamentos,qdo menos se espera, a armadilha já está armada e a facada nas costas é certeira. Conheço gente assim infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, como dizia o velho Marx: "A aparência é o contrário da essência...!". Tem um tal de Kowalsky lá na PUC que se encaixa perfeitamente no seu texto! kkkkk

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog