19 de abr. de 2010

Piadex from Helena Vaz, by e-mail

Juíza perguntando para a prostituta

" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "

A prostituta, secando as lágrimas diz:

Quando o cheque voltou!!!

-------------------------------------

Vida a dois

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:

- Tenho um problema no serviço.

Esposa:

- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus

problemas são meus também.

Marido:

Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai

ter um filho nosso.

-------------------------------------

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:

- Pode me explicar o que é isto?

E ele responde:

- Só pode ser azar!

-----------------------------------------

- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico

da sua casa, esta manhã...

- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por

isso você está em guerra, não é verdade?

------------------------------------------

- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- Ele a maltrata? Bate em você?

- Não, quer que eu seja fiel!

-----------------------------------------

Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:

- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão

dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?

A mulher olha pra ele e responde:

- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro

2 comentários:

  1. será que a mulherada que leu isso
    ainda acha que os problemas nossos
    sao deles e deles sao nossos ?
    separem os problemas gente..
    pra que tanto companheirismo !
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog