17 de jun. de 2010

Salim no banco



O turco Salim chega à agência do banco e fala para o gerente:
- Eu quer fazê uma embréstimo!!!
Surpreso, o gerente pergunta para Salim:
- Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
- Uma real.
- Um real? Ah, isso eu mesmo te dou.
- Não, não! Eu querer embrestado da banco mesmo! Uma real!
- Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
- Zem broblema! Vai dar uma real e doze zentavos. Onde eu assina?
- Um momento, Salim. O banco precisa de uma garantia. Sabe como é, são as normas.
- Bode begá meu Mercedes zerinha, que tá lá fora e deixá guardado no garagem da banco, até eu bagá a embréstimo. Tá bom azim?
- Feito!!!
Chegando em casa:
- Onde tá meu esbosa? Jamile, Salim fez uma ótima negócio com gerente da banco, agora nóis já bode viajá bra Turquia trinta dia zem nenhuma breogubazon com meu Mercedes. Conzegui dexa o Mercedes num garagem do banco com total zeguranza bor 30 dias, e eu so vai bagá doze zentavos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog