30 de jun. de 2010

Advogado bonzinho (???)

Certa tarde, um famoso advogado ia pra casa em sua Hilux quando viu dois homens a beira da estrada, comendo grama.


- Porque vocês estão comendo grama?
- Não temos dinheiro pra comida, por isso temos que comer grama. Disse o pobre homem

- Bem, então venham a minha casa e eu lhes darei de comer. Disse o advogado.


- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo
daquela árvore.


- Que venham também!


E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:


- Você também pode vir.


O homem, com uma voz muito sumida disse:


- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!


- Pois que venham também.


E entraram todos na camionete.


Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o advogado e disse:


- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!


O advogado respondeu:


- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão ficar encantados com a minha casa... A grama está com mais de 20 centí­metros de altura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa rápida no blog