15 de dez. de 2009

Ao meu dileto amigo Dr Rogério Pancinha Gonçalves, do blog OQUECOMI.BLOGSPOT.COM



Cara, agora que fui entender a sua fixação naquela carne de panela que eu fazia, nos áureos tempos da Psi. Confesso que achei meio estranho você fazer gancho justo numa comida. Pensei: este Pancinha não tem jeito, um tempão que a gente não se vê e o cara me pergunta de carne de panela... hahaha...


Tava lendo suas postagens. Seu blog (http://OQUECOMI.BLOGSPOT.COM) é uma delícia, dá até fome. Muito fera e, pode apostar, vai virar referência.


O que me intrigou é porque eu fazia outros pratos e a carne de panela deve ter lhe despertado pela questão exótica. Eis o meu “insight” de agora.


Putz, conversar com colega psicólogo e ainda por cima culinarista dá nisto... Bom demais ter te visto lá em Piri. De repente podemos marcar um tour gastronômico por aí.


Vou indicar seu blog ao meu amigo virtual Afonso Lopes, ele faz comida no twitter e deixa todo mundo com fome...


Abração, Pancinha!

Um comentário:

  1. Grande amigo Nel Marques, fico grato pelos recíprocos elogios.
    Realmete gosto muito de lhe encontrar. Momentos estes sempre recheados de bom humor, proza justa e pequenos eflúvios etílicos.
    Lembro sim da carne de panela com cerveja, bem como da dureza que passávamos nos tempos de estudantes de psicologia(algo mudou?).
    Sempre quando quebro meu porquinho faço uma dessas visitas aos pontos gastronômicos da cidade e ficarei assaz feliz quando gozar de vossa companhia e de sua delicada consorte.
    Abraço meu velho.

    ResponderExcluir

Pesquisa rápida no blog